Dec 25, 2006

Vídeo com Britney Spears foi sucesso da internet em 2006

Post por às em blog
Spears acredita em viagens no tempo
Spears acredita em viagens no tempo

Britney Spears foi o destaque de 2006 entre os vídeos de celebridades, informou o site ViralVideoChart.com. Ela foi a responsável pelo primeiro e pelo segundo lugar do ranking de vídeos mais populares, compilado pelo site através de acompanhamento de blogs e de número de visualizações de cada clipe.

O primeiro lugar ficou com um monólogo da cantora discursando frases desconexas e revelando sua crença em… viagens no tempo. O vídeo, que já foi visto mais de 3 milhões de vezes, é um dos extras do DVD do reality-show “Chaotic”, estrelado por Spears e por Kevin Federline, de quem ela está se divorciando.

A segunda posição, aliás, retrata o suposto momento no qual Federline descobriu sobre o divórcio – através de uma mensagem de texto no seu celular. O vídeo foi gravado por uma equipe de TV canadense que acompanhava K-Fed divulgando o lançamento de “Playing with Fire”, seu álbum de estréia, e já soma quase 2 milhões de exibições.

Também aparecem na lista o surto de comentários raciais feitos pelo comediante Michael Richards (que atuava em “Seinfeld”) – o vídeo já foi visto mais de um milhão de vezes após apenas uma mês desde o incidente. Paris Hilton também fez sucesso: ela é o alvo de críticas feitas por Lindsay Lohan, no quarto lugar, aparece em um acidente de carro, na quinta posição, e cantando para Hugh Hefner, em oitavo.

Lonegirl15 conquistou corações geeks
Lonegirl15 conquistou corações geeks

Além do mundo das celebridades pop, o grande sucesso do YouTube em 2006 foi a farsa Lonelygirl15. A série de vídeos produzidos com uma atriz personificando uma garota inocente do interior dos Estados Unidos conquistou fãs devotos até a descoberta da verdadeira natureza dos clipes.