Apr 19, 2013

RevMob traz seu estilo de Google AdWords de publicidade móvel para os EUA

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Artigo original: The Next Web

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RevMob anunciou que está expandindo seu serviço de publicidade móvel e trazê-lo para os Estados Unidos. Com esta mudança, as empresas interessadas em anunciar será capaz de aproveitar o que a empresa alega que é o “mais CPMs na indústria”, enquanto os desenvolvedores podem colher os frutos por monetizar seus aplicativos através do uso de seu SDK.

Com mais de 5.000 apps publicados já se inscreveram em todo o mundo, RevMob está olhando para expandir sua rede e tem atualmente suporta nove opções de plataformas, incluindo Android, iOS, Unity 3D, Corona, Adobe AIR, PhoneGap, Appcelerator Titanium, Shiva 3D e na web móvel.

O mercado de publicidade móvel é preenchido com muitos serviços similares, incluindo Kiip , iAd , Flurry , entre outros. Então, o que faz com que RevMob diferente? De acordo com o CEO Gui Schvartsman, por exemplo, os anunciantes pagam quando o aplicativo está instalado e baixado. Além disso, ele diz que a empresa tem como alvo usuários com base em seu histórico de downloads, localização e dispositivo que eles têm para todos os anúncios apresentados são relevantes para eles. É também um dos poucos serviços que, possivelmente, suporta todos os blocos de anúncios na rede, seja banners, anúncios em tela cheia, texto pop-ups, etc

Em média, RevMob diz que o custo médio por mil impressões ou CPM, no âmbito da sua rede é de cerca de 38 dólares se dirigido a todas as pessoas em os EUA e está usando um iPad.

Usando seu “algoritmo campanha segmentação avançada”, todos os anúncios em aplicativos são especificamente voltado para o usuário com base em informações brilhavam de seus telefones. Como explica Schvartsman, se você já jogou dois jogos de simulação de guerra, então o sistema não sabe para atendê-lo um anúncio que está para flores ou mercadorias Hello Kitty.

No entanto, com o péssimo desempenho de banners na web, uma das coisas que parece ser sucesso para os seus concorrentes, como Kiip, é que todas as bandeiras se misturam e se sentir como se fosse parte da experiência. E para Kiip, é mais do que apenas a exibição de anúncios na página, mas mistura gamification e relacionamento construindo juntos para ajudar a gerar cliques. Isso não parece ser uma grande preocupação para RevMob pois acredita que sua tecnologia de inteligência artificial é um grande diferencial suficiente para trazer mais anunciantes e editores.

Até agora parece estar funcionando como Schvartsman diz que a empresa tem 100 anunciantes alinhados ansioso para participar no mecanismo Google AdWords, como para publicidade móvel.

 >> Veja como implementar a RevMob aqui.