Feb 08, 2006

Piores Clipes do Mundo

Post por às em blog

Lembra do programa da MTV, Piores clipes do Mundo, em 2001 apresentado por Marcos Mion, tinha uma série de clipes toscos, antigos, mal produzidos e etc. Onde achava erros de filmagem e de cenário, acharam personalidades “trash” como o Rodiney Dy “o rei da pamonha”, Toninho do Diabo “o filho de lúcifer, que tacava fogo”, o Cidão que dançava igual uma barata tonta parecia que tinha colocado uma pulga na cueca dele e o diretor do programa Chuck que foi apelidado por TUK, veio de um cara que escreveu uma carta e o maluco não sabia escrever Chuck então o cara colocou TUK. (confesso nessa hora eu mijei pra caralho de rir).

Tem mais o quadro, Tradução Simultânea Buscando Sempre A Verdade Por Trás Dos Clipes. E como o sucinto nome diz, o VJ traduz músicas estrangeiras para o português e mostra pra você que não é só aqui no Brasil que as letras das músicas são toscas! Abaixo você vê a foto em que o VJ traduz a música do “É o tchan” para o inglês (ele faz isso com poucas músicas, um outro exemplo é a do “Bonde do Tigrão” – “Only the doggies, the prepareds…”), e ao lado o contra-regra e palhaço Cidão dança fazendo coreografias complexas e de improviso.

The butty dance – É o tchan
“Put the hands on the knees,
Give a little down,
Go on moving really nice,
Shake the little ass”

A Pérola Videoclíptica é o quadro principal do programa e é também o mais style, onde o VJ critica descaradamente os clipes e zoa tudo que aparece, desde o tipo de roupa, a coreografia, os erros técnicos, até os mullets (tufos de cabelo na nuca, estilo Chitãozinho e Xororó, Fábio Junior, etc.) dos manos. O Clipe do Molejo, Brincadeira de Criança foi muito zuado.

Olha o Naipe dos caras, fala sério.

Esse é o Clipe do cantor Rodiney Dy, Funk da pamonha… é o puro suco do milho.
É brega pra caraio.

O idolo Supla, o rei dos piores clipes, Clipe Green Hair(japa girl) com a dançinha e tudo. Tosqueira total.

No VMB de 2001 teve a escolha do Pior Clipe do Mundo.

E o sort-list foi:
pode baixar alguns sons que eu achei

> Green Hair (japa girl) – Supla (o Campeão)
> Taco Fogo – Toninho do Diabo
> Pamonha – Rodiney Dy
> Us caras é noia – Mutucas (aquele tosco feito na rua passando carro, com caixas de papelão com canetinha pra ser caixa de som)
> Nada – Los Pirata (o nome do clipe diz: Nada.. só fala nada)
> Segura o Chuck – Manymais (o buneco assasino ta querendo me matar)