Jan 02, 2008

Loja Virtual

Post por às em anuncios

Passando o Reveillon em Aguaí (interior de SP) passo pela avenida principal, vejo a loja Pernambucanas, ao lado do logo tava escrito “Loja Virtual“.

Então, mesmo offline e dirigindo, tive que parar o carro para tirar essa foto pelo celular e mostrar que realmente não estava online.

Loja Virtual Pernambucanas

  • Eu sei que é estranho mas acho que tem umas lojas do magazine luiza que são virtuais.
    Não passa de uma lan house com profissionais capacitados para navegarem no site e convencerem o cliente à comprar, o que é um conceito bacana para uma loja com preços acessiveis para o povão num bairro onde ninguem tem PC. Com certeza é mais barata de montar que loja fisica e pode ser bem menor.

  • eu surda com fazer trabalhou quer loja pernambucana.

  • quem como trabalhou quer loja pernambucana!

  • Vendedor

    Sou vendedor da loja Pernambucanas Virtual desta foto aí que está sendo exibida, engraçado mesmo da forma que exibem como loja virtual, mas foi uma forma de que as pessoas entendam que os pedidos sejam feitos por encomenda no site, uma forma facil diferente onde em plena era que vivemos essas pessoas tem de acostumar com formas difrentes de comprar, estamos aí em fase de internet 2.0, onde futuramente compras pela internet serão tão normais quanto em lojas convencionais. Resaltando também pela quantidade de pessoas que possui nessa cidade é interessante à empresa iniciar com uma loja onde se tem um baixo custo de investimento.