Feb 10, 2015

GESTÃO E PLANEJAMENTO DE ANÚNCIOS COM FACEBOOK ADS | SÃO PAULO-SP

Post por às em curso, facebook, marketing

Participe ou se quiser saber dos próximos cursos, cadastre na newsletter para saber novidades e ganhar um amostra grátis do meu livro.

Participe da lista

14 de Março de 2015

GESTÃO E PLANEJAMENTO DE ANÚNCIOS COM FACEBOOK ADS | SÃO PAULO-SP

facebook ads_ 14_de_mar_cover

Percebemos que ter somente uma presença no Facebook e um excelente marketing de conteúdo não significa ter um impacto suficiente para ter bons resultados orgânicos.

O Facebook Ads têm recebido cada vez mais investimento por parte das empresas. Este curso ensina a administrar e gerenciar os anúncios no Facebook de acordo com o objetivo da empresa, seja ele conversão, branding, awareness e relacionamento.

Veja como criar um planejamento de campanha efetivo, estratégias de como gerenciar campanhas de maneira mais eficiente, táticas de como otimizar custos com sucesso e melhores formatos para cada ação.

Público-alvo:

Profissionais de comunicação, propaganda, mídias sociais e marketing em estratégias de presença on-line e tecnologia da informação interessados no planejamento, execução e mensuração de campanhas no Facebook Ads.

Tópicos do curso:

– Introdução com cases reais e estudo de casos feitos pelo Felipe Spina
– Formatos e tipos de anúncios
– Segredos de Segmentação e Clusterização.
– Tipos de lance (CPC, CPM, oCPM)
– Orçamento e Bid (lance)
– Ads Manager – Gerenciador de Anúncios
– Estratégia para ter mais resultados
– Power Editor – Editor Avançado de Criação de Campanhas
– Dark Post – Unpublished page post ad
– Custom Audience
– Públicos Personalizados
– Públicos Semelhantes (Lookalike)
– Remarketing
– Relatórios e métricas importantes
– Super dicas de ferramentas e sites de referência

Professor:

Felipe Spina2

 Felipe Spina (Gerente de Mídia de Performance na Inkuba)

Atua há 10 anos com marketing digital, é autor dos livros “Facebook Marketing” e “Technical Marketing”, tem no seu currículo diversas empresas. Atualmente é Gerente de Mídia Performance na Inkuba.  Tem em seu portfólio clientes como Stella Artois, Audi, Amil e Itaú. É formado em Sistemas Virtuais pela Faculdade Oswaldo Cruz, também estudou Planejamento de Mídias Digitais na FGV e Planejamento de Mídia no Bootcamp da Miami Ad School, quando ganhou o prêmio de TOP DOG. Estudou Driving Growth Through Innovation pela Harvard Business School campus Mumbai, India e participou de um workshop no Alibaba Group em Hangzhou, China.


LIVRO CURSO

Informações:

Data: 14 de março de 2015
Horário: 8h às 18h
Local: NGR (Rua Abílio Soares, 607 – Paraíso | São Paulo – SP)
Certificado: 8h (será entregue no final do curso)
Vagas: 30
Obs: não fazemos devolução do valor investido na inscrição

1º lote até o dia 13/02/15: R$ 280,00
2º lote até o dia 27/02/15: R$ 330,00
3º lote até o dia 06/03/15: R$ 380,00


botão inscriçõesMais Informações: plugcitarios@gmail.com | (81) 9505-7328