Mar 11, 2007

Etanol

Post por às em blog

BRASIL: PERIGO NO ETANOL.
Por Henrique Novaes Castro 07/03/2007 às 09:53

O festejado acordo Brasil-USA para biocombustíveis, pode trazer em seu bôjo, uma armadilha estratégica que culmina um processo de fragilização de nossa soberania como potência regional.

Em se concretizando esse acordo nas bases divulgadas, o Brasil passaria a ser área de interêsse vital e estratégico para a soberania norte-americana.

Assim como o petróleo justificou a invasão do Iraque, e a humilhação de seu povo, o Brasil tornando-se em área vital para fornecimento energético, seria passível de mesma ação no futuro, por essa mesma desculpa.
Ou seja, nos tornariamos numa espécie de posto de combustível dos USA.

Isso culmina o processo de eliminação da potência que poderia ameaçar os interesses americanos no continente e mesmo à nivel global.

Esse processo iniciou-se claramente quando das restrições impostas ao Brasil, aos desenvolvimentos de mísseis, lançadores de satélites (VLR), no desmantelamento de nossa pujante indústria de defesa, na suspensão do Projeto Solimões, na armadilha do tratado de não proliferação nuclear (vendido por Collor e FHC), na sabotagem da compra de novos caças para a FAB (vendido por FHC e Lula), e agora, tentando classificar-nos como área vital para a soberania americana.

Os militares brasileiros têm alertado a Lula, quanto às intenções reais desse possivel Cavalo de Tróia para a soberania brasileira.
Fonte: URL:: http://www.midiaindependente.org

O jeito é tomar uma caipirinha com ethanol (alcool brazil)

Aceita uma ae, George W. Bush ?