Felipe Spina que mora na cidade cinza cidade de Sydney @ Austrália, nasceu em 08/12/1983, no momento trabalha com desenvolvimento de interface freelancer mas pretende mudar para área de planejamento.
Em 2001, começou a trabalhar com 17 anos sendo estagiário de uma escola de informática enquanto cursava Ensino Médio Técnico em Publicidade e Propaganda.
Em 2002, entrou na Faculdade de Sistemas Virtuais (ênfase em Web Design) e trabalhou na 3DE. Já em 2003 entrou na F.Biz onde ficou até a metade de 2004, fez alguns trabalhos freelancer para Organic. No mesmo ano se formou Tecnológo em Web Design, no qual seu projeto de conclusão de curso foi o planejamento e a criação de uma Ferramenta CMS (Content Management System ou Sistema de Gerenciamento de Conteúdo) para o terceiro setor atendendo as entidades afiliadas a REBRAF possibilitando à elas a inclusão na internet e foi contratado pela EURO RSCG 4D (atual Sinc). Em 2005, entrou como vocalista na banda Loadlife, onde estava iniciando seu trabalho de músico, ganhou um prêmio no Concurso de Pixel Art realizado na própria agência. Em 2006, concorreu o prêmio do VMB na MTV na categoria “Melhor Website”, foi para a Datamídia FCBi (atual Giovanni + Draft FCB) e no final do ano, entrou na Prefeitura de São Paulo para reformular o portal, desenvolver páginas templates para sub-prefeituras e páginas internas, com interface simples e acessível. Em breve, contará com um projeto de Acessibilidade Digital. Em 2007, dedicou mais tempo para Mídias Sociais (blogs, flickrs e outras ferramentas online), podendo encontrar em diversas redes sociais, fez um freela para DM9 DDB e sua banda gravou seu primeiro CD demo. Em 2008, foi selecionado para “bloggar” no BLOG ELES 3 da Close Up.

No meio de 2008, mudou para Sydney, veio melhorar sua comunicação em inglês como segunda língua, trabalhou numa agência de viagens chamada Student World aonde cuidava da parte de marketing promocional e identidade visual.
No momento fazendo trabalhos freelances para small business.

Criou esse blog em outubro de 2005. Sua primeira versão era usado “Blogger”, depois foi para “WordPress” que atualmente é plataforma na qual atualiza o mesmo.

Relacionados:

Blogs que ele colabora:

Portfolio

portfolio
http://fspina.com.br

Quer saber mais? Procure no Google