Oct 31, 2007

20 dicas de SEO

Traduzi (com o google translate) o texto do blog: http://seo-theory.com/wordpress/2007/10/16/20-hard-core-seo-tips/

20 Hard Core SEO Tips

Redesign seu site uma ou duas vezes por ano. Porquê?
Porque você encontrará coisas que você quebrou a última vez e você estará apto a resolvê-los. Porque você finalmente ser capaz de ajustar a otimização para as páginas que têm conhecido poderia fazer melhor, mas para que você nunca encontrou o tempo necessário para fazer qualquer coisa. Porque você terá uma oportunidade de melhorar o seu visitante experiência e fazer a sua apresentação mais competitivos (e evitar o “Web X.0 pitfall” – não se casar com o seu site a um determinado conceito).

Adicionar 5 páginas de conteúdo de seu site todas as semanas. Porquê?

Porque lhe dá a oportunidade de expandir a sua pesquisa visibilidade. Porque lhe dá mais oportunidades de livre links que realmente ajuda. Porque lhe dá a oportunidade de experimentar novas idéias. Porque aumenta o valor de seu Web site.

Mude os títulos em suas páginas sucesso menos duas vezes por ano. Porquê?

Porque, evidentemente, esses títulos não estavam ajudando o seu sucesso menos páginas.

Deixe usando palavras – chave em sua URLs. Porquê?
Porque se você não sabe como otimizar a uma página sem bater as palavras – chave em URLs, você não sabe como otimizar uma página web.

Deixe usando palavras – chave em seus títulos. Porquê?
Porque se você não sabe como otimizar a uma página da Web sem recheio seu título, então você não sabe como otimizar uma página web. Títulos e URLs são opções, não obrigatórias, na otimização de mecanismos de pesquisa. Aprenda a entender e apreciar plenamente a diferença entre ser capaz de fazer algo e precisar fazer alguma coisa.

Procure 3 SEO fóruns sites que aceitam rever os pedidos e escrever 20 opiniões em cada fórum antes de você nunca fazer uma pergunta. Porquê?
Porque olhando para alguém de erros e idéias brilhantes, com uma unemotional, crítica, útil ponto de vista, só ajudam a melhorar a sua própria auto – análise. Mantenha as suas idéias e opiniões para si mesmo. Basta compartilhar seus comentários sobre a forma como outras pessoas de sites do olhar. Você aprenderá mais rápido, contribuindo com a sua honesta, de nível reacções do tubo digestivo, ajudando fórum idiotas ataque pessoas cujas ideias, não concordo com. Você também olhar mais profissional, também.

Crie seu próprio livro SEO por recolher o seu favorito SEO fórum e posts, boletim artigos, dicas e tecnologia em um. Arquivo PDF que você analise, uma vez por mês. Porquê?
Portanto, você tem todos os seus favoritos aconselhamento em um fácil de ler e de pesquisa compêndio. Não vendê-lo. Basta usá-lo.

Crie um novo livro SEO uma vez em cada ano, em substituição da que você acabou de criar no passo anterior. Porquê?
Porque depois de um ano de utilização de todos os conselhos que você colocar no anterior, você vai ter uma idéia melhor de longe apenas quanto crap e bullshit estiver recebendo a partir de SEO blogs e fóruns. Mas isso também significa que o seu próximo livro será SEO dez vezes melhor do que o passado.

Otimizar os seus melhores peformace de página exata para o espelho de sua palavra – chave direcionados expressão (ABCD virar uma página em um DCBA página). Porquê?

Você não pode fazer melhor do que a unha do número 1 posição para uma consulta, então porque não aspirar a uma segunda consulta? Se você pode otimizar uma página frente e para trás, você deve ser capaz de lidar apenas sobre qualquer coisa.

Procure 5 baixo tráfego blogs ou fóruns que estão constantemente ativa e apoiá-los através de comentários, links e referências sem serem auto – promocional. Porquê?

Ela ensina-lhe o quão duro é para construir uma boa comunidade, e talvez você vai apreciar o “bom comunidade” realmente significa antes de agir como um burro SEO num fórum ou blog e chama alguém para discordar com você. Mas há uma outra razão. Manter leitura para ver se você pode encontrá – lo nas explicações dadas abaixo.

Escreva 10 blocos e anúncio cópia (não mais de 25 palavras cada) toda semana. Colocá – los na Web onde eles não ofender ninguém. Porquê?
Como você nunca pode escrever muitas propagandas. A sua audiência está sempre mudando. Seu locais estão sempre a mudar. E BOA anúncio cópia (não o barato, shlocky crap que você vê na maioria das vezes) faz GREAT Meta descrição para tags. BTW – você deve escrever o anúncio cópia para sites que não seja o seu próprio até que você aprender a parar de usar baratos, shlocky crap expressões como “Proudly anuncia”, “prazer de admitir”, “melhores preços”, etc Be informativa. Ser atraente. Seja classe.

Escreva 1 Completa – página anúncio sobre seu site cada semana. Post – lo algum lugar onde ele não ofender ninguém. Porquê?
Como você deve gastar algum tempo promovendo o seu site enquanto você aprender como se tornar um melhor pesquisa otimizador. Além disso, a prática torna perfeito.

Obtenha um editor de texto como o Wordpad (a menos simples, melhor) e utilizar para um código de suas páginas da Web a partir do zero. Porquê?
Porque quando você tem visto quão estúpida seu código CSS realmente é, você começa a entender o porque feio funciona melhor do que bonito.

Aprenda a escrever “Quem, Que, Onde, Quando, e Por que” em 4 pontos ou menos. Porquê?

Porque você nunca deve escrever um comunicado de imprensa que começa com “, John Shlock Smith a Shmuck anuncia orgulhosamente ….”

Crie um 1 – página listagem de 20 DESCONHECIDO Web sites que você desejar-lhe haviam criado. Post que a página em seu site. Porquê?
Porque é uma oportunidade para você criar um honesto, sincero recurso que ninguém mais na Web tem a capacidade de criar. Porque as pessoas estão realmente mais interessadas em sua opinião de outros sítios Web do que as pessoas da sua opinião de seus próprios sites. Porque se você não tiver encontrado 20 sites que você desejar – lhe que tinha criado mais ninguém falou em seu Web comunidades regulares, é necessário que você gaste menos tempo com seus gomos e mais tempo com o resto da Web.

Criar um fórum assinatura que não promove seu Web site. Coloque – o em cada fórum perfil que você criou. Porquê?
Porque faz você olhar confiante, profissional e menos como uma shlocky auto – promocional shmuck quem não sabe o que está para fóruns. Mais importante, ele vai ensinar – lhe a escrever o conteúdo (acho desses 25 – palavra propagandas me referi acima).

Design de um 5-10 página Web site sobre uma comunidade projeto ou atividade caritativa. Promover o site a número 1. Agora repita o processo sem alterar ou construir mais ligações para o seu primeiro site. Porquê?
Porque você nunca competir com ninguém mais difíceis de vencer do que você mesmo.

Encontrar um nicho diretório que você nunca ouviu falar de antes que você sente é honesta listagem única, sites úteis. Promover o nicho diretório através de links e comentários sobre seus próprios sites até ver melhorias em sua Compita, Quantcast, e Alexa métricas. Porquê?
Porque você precisa saber o que é necessário para se tornar uma influencer sem batota meios sociais através do Web site do spam.

Encontre um amigo ou parente que não tem nenhuma pista sobre sites web e persuadi-lo ou dela para criar um Web site. Você deve restringir – se apenas e dão conselhos sobre a forma de desenvolver e promover o site. Porquê?
Porque eu tive a sofrer com a frustração de não ser capaz de tomar o computador afastado de alguém que quer fazer o seu próprio caminho. Miséria ama companhia. Além disso, ele nos ensina a ser humilde e apreciam as pessoas que, pelo menos, ouvir metade do tempo.

Definir uma métrica que usa de três a cinco fatores OUTROS Google PageRank, Alexa Rankings, Compita Rankings, Quantcast Rankings, e backlink contagens. Use essa métrica para monitorar cinco a dez sites que não controlamos, por seis meses. Porquê?
Porque você precisa de uma vantagem competitiva que não se pode eventualmente ter de usar alguém backlink verificação da ferramenta. Porque você precisa entender e apreciar a existência de mais do que para a Web ligações. Porque você precisa estar um passo à frente do outro rapaz, que pode muito bem ter a sua própria métricas no local antes mesmo começar.

  • Muito legal o artigo. Na dica 2, “Adicionar 5 páginas de conteúdo…” eu incluiria de vantagem que o Googlebot visitaria com mais frequência a sua página e seus novos posts apareceriam mais rapidamente nos resultados.

    Um grande abraço,